Progress Openedge Rdbms (Progress Openedge Muito Fácil Livro 1) (Portuguese Edition)

Read Online Progress OpenEdge RDBMS (Progress OpenEdge Muito Fácil Livro 1) (Portuguese Edition) PDF Text fb2 ebook

O banco de dados Progress OpenEdge possui fácil gestão e robustez, armazenando registros na casa de milhares de petabytes, e também possui muitas tecnologias que não são utilizadas e exploradas em vários ambientes corporativos, seja por receio ou desconhecimento, ferramentas que podem aumentar significativamente o desempenho, aliviando os servidores de banco de dados.Neste livro mostro como arquit...

File Size: 31056 KB
Print Length: 1028 pages
Simultaneous Device Usage: Unlimited
Publisher: ArteSam; 1 edition (September 20, 2017)
Publication Date: September 20, 2017
Sold by: Amazon Digital Services LLC
Language: Portuguese
ASIN: B075T8DH9V
Word Wise: Not Enabled
Lending: Not Enabled
Enhanced Typesetting:
Format: PDF ePub fb2 djvu ebook

After big-time Hemingway fan Jack Phelan falls into a coma following an accident, he somehow finds himself in Key West, Florida, rubbing shoulders with his longtime hero. It's just not believable. ebook Progress Openedge Rdbms (Progress Openedge Muito Fácil Livro 1) (Portuguese Edition) Pdf. Includes die-cut mask holes. The contrasting colours and textures represented in the various collages add dimension and interest as well as visual appeal to the story…Highly Recommended. I really enjoyed this book always have been fascinated by Henry the III's wives what made them think they would be the one. I laughed on every delicious page. I've grown so very tired of how hard and cold she tries to make all of her characters out to be. “WHO DARES DISTURB THE CRYPT OF THE IMMORTAL SPACE BITCHES. Very few of the adults who come to help them fall in love with their cuteness at first sight; the children make mistakes and have to work on repairing them.
  • Jaison Antoniazzi epub
  • Jaison Antoniazzi books
  • ArteSam; 1 edition (September 20, 2017) epub
  • epub ebooks
  • September 20, 2017 epub


Download    Premium Mirror



co de dados Progress OpenEdge desde o fundamental tamanho do bloco até a criação de áreas de tabelas e de índices, passando da utilização de ferramentas complexas como o particionamento de tabelas e a criptografia de dados residentes, da realização de backup até a sua restauração, passando pela disponibilização para acesso concorrente por múltiplos usuários até a análise de desempenho e ajustes de parâmetros, culminando na implementação de arquivos after-image e pela replicação de dados entre bancos em servidores distribuídos.Tenho certeza que este livro lhe ajudará no gerenciamento e arquitetura do seu banco de dados Progress OpenEdge, com dicas pontuais, com programas exclusivos e fórmulas para facilitar o cálculo de parâmetros, e, assim é nos demais capítulos que compõe este, como:1.Estruturando o banco de dados, do bloco de registros, passando pelos agrupamentos de blocos às áreas, e aos arquivos que o compõe.2.A disponibilização do banco para múltiplos usuários concorrentes com parâmetros e orientações.3.Backup e restauração.4.Implantação e uso do after-image.5.Criptografia com o Transparent Data Encryption.6.Dump e load de dados e definições, seja pelo formato ASCII e ou binário.7.Uso do Multi-tenant ou múltiplos inquilinos.8.Aplicação do Change Data Capture para clientes com Progress 11.7.9.Ajustes para melhor desempenho com muitas dicas e análise de caso real.10.Replicação de dados entre múltiplos bancos.11.Partição de tabelas que tanto ajudam na melhora do desempenho e na liberação de recursos do servidor.Este livro é o segundo da série Progress OpenEdge 11 Muito Fácil, e me custou muito esforço e dedicação para sua conclusão, outros estão a caminho...Exponho muitos comandos que atendem propósitos determinados de cada capítulo, além de expor detalhes específicos de algumas ferramentas e continuo tentando manter um diálogo simples e bastante direto com o leitor, fazendo piadas sem graça, transcrevendo-as ao livro e rindo sozinho, respondendo perguntas que o leitor faria se estive em sala de aula.